Tudo sobre Fredy Costa e Fredy Costa Underwear

Fredy Costa

A carreira de modelo começou em 1999 fazendo parte dos eventos mais importantes da moda em Angola e por toda a África.

Com todo esse destaque, foi um passo para fazer campanhas televisivas para marcas de renome como Refriango, Unitel, Angola telecom e muito mais.
Em 2008 recebe o convite da Martini para se tornar o embaixador da marca em Angola que durou até 2016.
Martini já o fez viajar por outros mercados como modelo devido ao grande destaque que a marca lhe deu internacionalmente .
O sonho da televisão surge em 2001 na TPA(Televisão pública de Angola) com a série  “Vidas ocultas” e desde essa altura, as câmaras apaixonaram-se pelo Fredy Costa acabando por fazer parte de  inúmeras novelas em português, inglês e francês que é a sua segunda língua visto ter crescido em França .
A viver em Lisboa desde Setembro de 2015 a convite da TVI, ele veio para ficar e conhecer melhor este mercado que sem sombra de dúvidas precisa de artista como um registo e beleza diferente do habitual.

Do seu currículo já fazem parte duas telenovelas nomeadas para um Emmy Internacional, “Windeck” e “Jikulumessu”, ambas exibidas no canal angolano TPA e posteriormente em toda África, Portugal na RTP1, no Brasil no Canal Brasil e muitos outros países a nível mundial.
O sucesso alcançado levou-o ao Brasil onde entrou pela porta grande da TV Globo na série policial “O Caçador” protagonizada pelo ator Cauã Reymond. Ainda na maior emissora brasileira participou na telenovela “I Love Paraisópolis”. Em Portugal estreou-se em 2015 na telenovela “A Única Mulher” (TVI). Rapidamente conquistou o público português e foi logo convidado para integrar o elenco de “Ouro Verde” (TVI), telenovela vencedora de um Emmy Internacional. Em 2017, regressou ao Brasil para integrar a super produção da TV Record “Apocalipse”. De regresso a Portugal, o ator voltou aos ecrãs para dar vida à personagem Danilo na série policial “A Teia” (TVI).

prémios

2001

Melhor Manequim Masculino

Eleito pela revista “Tropical” (Primeiro prémio como modelo).

2001

2002

Melhor Manequim Masculino

no “Moda Luanda”

2002

2003

Melhor Manequim Masculino

Eleito durante a FENAPRO – Feira de produção nacional.

2003

2004

Melhor Manequim Masculino

Eleito em “Moda Luanda”.

2004

2010

Melhor Manequim Masculino

Eleito no “Moda Luanda”

2010

2011

Melhor Manequim Masculino

Eleito no “Moda Luanda”.

2011

2012

Melhor Manequim Masculino

Eleito no “Moda Luanda”.

2012

2013

Melhor Manequim Masculino

Eleito no “Moda Luanda”.

2013

2015/16

Melhor Actor

Eleito no “Moda Luanda”.

2015/16

2018/19

Melhor Actor

Eleito no “Moda Luanda”.

2018/19
Fredy Costa Underwear

Fredy Costa é um dos expoentes máximos da Moda em Angola.

Descoberto pela agência Mango’s no Concurso Mister Angola 1999, Dycosta, como é conhecido, cedo se destacou no concurso atraindo a atenção de todos os órgãos presentes no evento, recebendo o prémio de Mister Fotogenia e dando, assim , o primeiro passo rumo a uma carreira promissora no mundo da Moda.
Para além da passarela e de diversas campanhas nacionais e estrangeiras, Fredy destacou-se ainda como actor de ficção, tendo participado com bastante sucesso em diversas novelas, sempre como protagonista.
No entanto, e apesar de todas as ocupações e protagonismo Fredy Costa não quer ficar por aqui e está a lançar no mercado Angolano e Internacional a marca “Fredy Costa” – Vestuário ,calçados, perfumes e outros acessórios masculinos e femininos, que será o orgulho dos angolanos e um marco para o desenvolvimento desta industria que durante tanto tempo foi desvalorizada mas que pode ser, com os investimentos certos, considerada um factor decisivo para a rentabilização de uma empresa.
Numa primeira fase, implantaremos a marca no mercado nacional e de seguida atacaremos alguns países de expressão portuguesa como Moçambique, Portugal e Brasil.
Consoante a aceitação da marca, trabalharemos de forma a torna-la conhecida a nível internacional.
Com este produto,pretendemos atingir todos os níveis etários e sociais principalmente todas aquelas pessoas que consomem e gostam do trabalho do Fredy Costa como modelo e actor pensando em preço acessíveis para todos os bolsos.

é tudo